Blog mantido por jovens frequentadores do "Espaço Encontros" (Benedita), no âmbito das actividades do projecto "Percursos Alternativos" (Programa Escolhas).

Saturday, May 06, 2006

SINOPSE/ Seth Green, Matthew Lillard e Dan Shepard interpretam esta comédia original, como amigos de infância cujas vidas se afastaram mas que se reúnem de novo, após a súbita morte de um quarto amigo.Os três descobrem que ele estava perto de descobrir a pista dos 200.000 dólares que desapareceram com o pirata do ar D. B. Cooper, em 1971. Depois de encontrar um mapa que fora deixado para trás, decidem seguir a sua pista para reclamar a fortuna. Mas cedo se deparam com algumas coisas que o seu amigo não tinha planeado, incluindo camponeses do interior com nervoso miudinho para disparar o gatilho, belas hippies a viver em árvores e um urso que não conhece limites nos seus instintos maternais!Interpretado ainda por um hilariante Burt Reynolds, Sem Rumo e Sem Remos prova que é melhor descer um rio do que ir pelo cano abaixo.

REALIZADOR/ Steven Brill

INTÉRPRETES/ Seth Green, Matthew Lillard, Dax Shepard, Ethan Suplee, Abraham Benrubi, Rachel Blanchard, Burt Reynolds, Christina Moore, Bonnie Somerville, Danielle McCormack, Liddy Holloway, Morgan Reese Fairhead, Mia Blake, Tony Brown, Kody Shaw, Cameron Wakefield.

ESTÚDIO /De Line PicturesParamount Pictures

DISTRIBUIÇÃO Lusomundo Audiovisuais, SA

SITE OFICIAL www.withoutapaddlemovie.com

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home