Blog mantido por jovens frequentadores do "Espaço Encontros" (Benedita), no âmbito das actividades do projecto "Percursos Alternativos" (Programa Escolhas).

Thursday, December 22, 2005

Anedotas Natalícias........lol...........

POBREZA
- Filho, vamos rezar uma oração antes de te deitares. Diz comigo: «Pai Nosso que estais no céu... o pão nosso de cada dia nos dai hoje...»
E diz o filho muito depressa:
- E com manteiga... por favor!
.
.
....

PEDIDOS AO PAI NATAL

Era uma vez três gestores de empresas, um inglês, um francês e um português, que foram fazer os seus pedidos ao pai natal. Vai o înglês e diz:
- Paizinho, eu queria um Ferrari, pode ser Paizinho?
- Sim filho, estás à vontade.
Vai o francês e diz:
- Paizinho, eu queria um Porche, pode ser Paizinho?
- Sim filho, estás à vontade.
Vai o português com uma cabeleira loira na cabeça e diz:
- Paizinho, eu queria uma gaja toda boa, assim como a Beyoncé Knowles!! Pode ser Paizinho? E mais uma coisa...
E o pai Natal interrompe-o:
- Meu filho, mas tu pareces gay porque é que queres a boazona da Beyoncé?
- Está a chamar-me gay?
- Não foi isso que eu quis dizer..
- Esteja calado! Mande vir a Beyoncé e não se esqueça do namorado dela...
.
.
...

Sequestro

Próximo do Natal, o Joãozinho resolveu escrever uma carta ao Pai Natal a pedir uma bicicleta:

"Pai Natal, fui um óptimo menino este ano. Ajudei o meu pai, a minha mãe e até o meu irmãozinho. Quero uma bicicleta!". O Joãozinho parou e pensou: "ele não vai acreditar, vou refazer a carta".

"Pai Natal, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta..."

Não satisfeito, ele deita a carta fora, vai até o presépio, pega na imagem de Maria, coloca dentro do sapatinho e escreve a seguinte carta: "Jesus, estou com a tua mãe. Se quiseres vê-la inteira de novo, manda o Pai Natal dar-me uma bicicleta".
.
.
...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home